Black Friday em Londres

A Sexta-feira mais famosa de todos os tempos: Black Friday acontecerá em Londres e todo o Reino Unido no próximo dia 28 de Novembro,o evento americano que ganhou o mundo é aguardado por muitos que desejam aproveitar a data para ir as compras e garantir ótimos preços.  

black-friday-londres.jpg

Este é o maior fim de semana de compras em toda a Europa, e o Visa Europe espera que seja gasto mais de 6 000 libras por segundo! Isso mesmo, são cerca de 1 milhão a cada 3 minutos. 

Fique de olho nas ofertas que são online ou diretamente nas lojas. As lojas que estão oferecendo os melhores descontos e participam são: Amazon, John Lewis, Sainsbury's,Argos, Curry's & PC World, Halfords,Superdrug, Lakeland, The Original Factory,Waitrose e muitas outras. 

 

História do Black Friday

O termo criado nos Estados Unidos, foi devido ao grande número de compras realizadas em uma Sexta-feria, dia seguinte ao feriado de Ação de Graças no inicio dos anos 60 na Filadélfia. Com o passar dos anos, muitas novas teorias foram adotadas, mas o que é certo é que a data ganhou o mundo e oferece descontos incríveis para os consumidores. E se tornou o dia de maior venda em diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, Portugal  e até no Brasil.