Exposição de Fotografias | Julija Svetlova

A exposição do premiado fotógrafo Julija Svetlova apresenta Londres e seus atrativos por novos ângulos e luzes. Com imagens oníricas e diferentes técnicas o autor exibe a fantasia e brilho de uma capital vibrante. 

Londres é fotografada por milhares de pessoas todos os dias, muitos buscam novas formas de guardar na recordação um pouquinho do que veem por aqui, seja em poses, ângulos, todos buscam algo jamais visto ou descoberto.  O fotógrafo, menciona que para conseguir algo novo, é necessário manter os olhos bem abertos, e deixar a imaginação fluir. 

 Big Ben por Julija Svetlova

Big Ben por Julija Svetlova

Ele explica suas ideias por trás da exposição: eles chamam Londres uma cidade de mil aldeias. Cada bairro tem sua própria personalidade, diferente de qualquer outro. Eu adoro ir aos mercados de rua, o Rio Tâmisa é simplesmente fantástico, constantemente reformulado pelas marés. A cena de arte, comida e vida nas ruas - todas essas coisas são uma constante fonte de inspiração para mim.    

 St. Paul por Julija Svetlova. 

St. Paul por Julija Svetlova. 

Para quem deseja conhecer as obras, ainda dá tempo a exposição acontece até o dia 10 de Maio 2014, confira os detalhes e venha descobrir uma nova Londres.

  • London Exposed, Kaizo Salon
  • 67-68 Charlotte Road, EC2A 3PE