O que fazer em Londres

".. há em Londres tudo que a vida pode proporcionar"

Quem conhece um pouquinho de Londres, não pode negar que Samuel Johnson estava certo quando afirmou a mais de um século que “Quem está cansado de Londres, está cansado da vida, há em Londres tudo que a vida pode proporcionar”.

 Google Imagens

Google Imagens

É necessário apenas uma caminhada pelas avenidas mais famosas da cidade como Oxford e Regent’s Street, um café em uma das praças como Leicester ou Trafalgar Square, o agito dos bairros de Camden Town ou Brick Lane nos fins de semana, os clubes agitados da região East London, sem falar na diversidade cultural encontrada em cada esquina desta metrópole.

Seja pela primeira vez, ou pela décima a cidade tem sempre algo novo a ser desvendado, a cada semana as portas de um novo club ou pub se abrem, os eventos que chamam a atenção do mundo tomam conta das ruas, teatros, museus, e exposições na capital e ao contrário do que muitos possam pensar, não é necessário tantas libras no bolso para garantir diversão e muita cultura.

A maioria dos museus são totalmente gratuitos e acredite estão na lista dos museus mais importantes do mundo, como o Tate Modern, National Gallery, British Museum e muito outros. Por isso se você ainda não conhece a capital, é hora de aproveitar as dicas da LondresTour Turismo e vir correndo conhecer a capital mais agitada da Europa!

Confira os museus mais visitados e que não podem faltar no seu roteiro e aproveite.

Para quem está procurando diversão o Calendário de eventos de 2016, está sensacional. Serão diversos shows, espetáculos de música e arte, além de festivais de verão que já tem data marcada. Aqui você pode conferir o calendário completo e pedir o seu ingresso com segurança.

Peça já o seu roteiro personalizado em formato PDF ou com um de nossos guias, e aproveite o que Londres e toda a Inglaterra têm a oferecer!