Outono em Londres

outono-em-londres.jpg

O doce Outono chega à Londres e ao hemisfério norte, trazendo ainda mais charme e sonhos aos londrinos e visitantes. O que poderia ser um simples passeio pelas ruas inglesas, se torna uma passarela da beleza natural, com folhas amareladas, esquilos simpáticos que encantam a todos. 

Chamado como Outono boreal no hemisfério norte, a estação este ano tem inicio no dia de hoje 23 de Setembro e tem seu fim no dia 21 de Dezembro, abrindo as portas para o inverno europeu. 

O encanto da estação atraí ainda mais visitantes, que buscam um período de temperaturas amenas e uma paisagem espetacular para uma visita a Londres e diversas outras cidades europeias.

Confira a baixo, informações importantes sobre o Outuno em Londres:

- Temperaturas: em Outubro e Novembro variam entre 8° - 15° C (durante o dia, podendo ter picos e chegar a -4° C ou 20° C)

- Precipitação: 68,5 mm

- O que usar: Tenha sempre em mãos durante o passeio um guarda-chuva ou capa de chuva leves, e uma jaqueta para todo o dia, principalmente a noite quando a temperatura pode cair bastante. 

- Feriados: durante todo o Outono não teremos feriados em Londres, porém entre os dias 22 e 36 de Outubro acontece o chamado "half-term", que são as férias escolares. Por isso fique atento pois as atrações neste período costumam estar cheias e com bastante fila - a dica é garantir ingressos antecipados e com fila prioritária.

- Principais eventos: confira nas páginas de cada mês para saber os principais eventos que acontece em Londres.

Além dos eventos citados a cima, fique de olho na nossa programação, a cidade será palco de diversos shows de música além de outros espetáculos. Confira nosso calendário de eventos especiais aqui. 

A dica mais importante: aproveite este período para passeios ao ar livre, apesar das temperaturas mais baixas, é um espetáculo poder caminhar pelas ruas e admirar atrativos como London Eye e praças com o brilho especial do Outono. 

Passeios com guias a pé em Londres a partir de 20 libras!