Piccadilly Circus e o telões

Piccadilly Circus é um dos pontos mais famosos da cidade, atração em qualquer guia de Londres. A famosa praça reune as ruas Regent's Street, Shaftersbury Avenue, Piccadilly e Haymarket no coração da cidade. 

A regi˜ao 'e rodeada de atrações turísticas, a menos de 5 minutos de Leiester Square, St. James Park, Buckingham Palace e muito mais. 

ë também aqui, que estão localizados os famosos e gigantes outdoors que são hoje símbolo da região de Piccadilly. Marcas como TDK, Sanyo, Mc Donald's, Coca Cola, Samsung e Nescafé são vistas por milhares de turistas todos os dias. 

O painéis foram instalados em 1908 e desde então só foram desligados (se mantiveram escuros) em pouquíssimas ocasiões, como na II Guerra Mundial, e no funeral da Princesa Diana e Winston's Churchill.

 @Timeoutlondon

@Timeoutlondon

Porém depois de muitas discussões e a necessidade de reforma dos painéis, estes foram desligados em 16 de Janeiro de 2017 e devem voltar a funcionar no Outubro de 2017. 

Segundo o plano divulgado pela empresa responsável, os painéis hoje de tamanhos diferentes que junto forma o gigante painel localizado na esquina de Piccadilly, será substituído por uma tela sólida e curvada.