Reveillon em Londres 2019

Um espetáculo de fogos marca a virada do ano em Londres e desde 2014 quem deseja assistir a queima dos fogos que partem da Coca Cola London Eye deve se inscrever no site para adquirir ingressos antecipados. 

A cada ano o número de pessoas que vão as ruas é maior, e assim uma forma de garantir a segurança e organização do evento os ingressos que dão acesso as principais ruas que oferece vista dos fogos é adquirindo antecipado os tickets com valores de 10 libras esterlinas. 

O primeiro lote ainda não tem data para ser lançado, mas se você tem interesse em assistir este espetáculo que se torna cada ano mais emocionante, não deixe de se inscrever no link London.gov.uk.

 

COMO COMPRAR

Acesse o link a cima e faça o cadastro para receber informações do lotes que são abertos em datas diferentes. A prefeitura delimita cerca de 5 áreas no qual você poderá escolher qual tem preferência para assistir e assim é só efetuar o pagamento. Cada pessoa pode adquirir até 4 ingressos no máximo. 

Os tickets são nominais e devem ser retirados em Londres ou enviados por correio. 

No dia 31 de Dezembro você poderá entrar na área restrita com os ingressos entre 20:30 e 22:30 e aproveitar um dos eventos mais concorridos da cidade. 

Os ingressos serão enviados ao endereço a partir do dia 01 de Dezembro, caso não tenha recebido o seu ingresso até o dia 23 de Dezembro deverá entrar em contato:

See Tickets Customer Service
www.seetickets.com/customerservice
Tel: 0044 (0)115 896 3048

 

TRANSPORTE PÚBLICO

O transferporte público na noite do dia 31 de Dezembro é gratuito, mas note que nem todas as estações e linhas funciona normalmente. Poderá acessar o link do Transporte de Londres para conferir mais informações. 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A entrada na área de ingressos é limada até as 22:30 horas;

  • Há banheiros públicos em todas as áreas;

  • É permitido levar comidas e bebidas para consumo próprio, inclusive alcoólica;

  • Não é permitido garrafas de vidro ou objetos cortantes;

  • Há música e DJ até o inicio dos fogos para o público que está aguardando;

  • É proibido revender os ingressos adquiridos;

  • A area escolhido no momento da aquisição do ingresso não poderá ser alterada e não é possível caminhar para outra area durante o evento;

  • A ponte de Westminster é fechada ao publico e assim não é possível cruzar o Rio Tâmisa;

  • Planeje sua chegada cedo a região central, muitas linhas de metro sofrem alteração no horário de funcionamento, além de estações e ruas fechadas.

  • Devido as baixas temperaturas, vista-se adequado para aguentar o frio e possível chuva pois não há area coberta;