City Tour em Londres

city-tour-londres.jpg

Passagens compradas, hotel reservado e a pergunta: o que fazer em Londres? Quais os pontos que não pode deixar de conhecer? Como se locomover? Além de muitas outras dúvidas!

Seja você marinheiro de primeira viagem ou não, programar uma viagem e pensar em pequenos detalhes pode se tornar estressante e fazer com que a viagem dos sonhos... torne-se dias trancados em um hotel ou mesmo deixando de visitar pontos importantes e até mesmo desconhecidos devido a falta de tempo, de pesquisa ou de profissionais experientes o auxiliando. 

Por isso, um dos principais fatores para que uma viagem se torne algo inesquecível (do ponto positivo é claro), é ter ao seu lado profissionais experientes e hoje em dia também internet e o Google! Além é claro de tempo e muita paciência para buscas.

Pesquisar pontos turísticos, restaurantes, bairros, pubs, e tanto outros fatores é indispensável e muito fácil com a ajuda da internet e manuais de viagem. Mas as vezes o gosto e interesse de alguns escritores de blog e sites de viagem, não seja exatamente o seu, ou mesmo você que ir mais além do que o básico, ou que todos fazem. 

guia-em-londres.jpg

A LondresTour está aqui para auxiliar na melhor opção para sua viagem, oferecendo maneiras fáceis e que caibam no seu bolso para conhecer esta vibrante capital, além de outras cidades da Inglaterra, País de Gales e Escócia.

Com city tours em ônibus turísticos, chamados de sightseeing tour, ou ainda guias brasileiros e bilingues que levam você a um passeio especial por Londres a bordo dos famosos e tradicionais ônibus londrinos e metrô, ou com o conforto de um veículo privativo com chofer e guia a sua disposição. São oportunidades perfeitas para conhecer a cidade sem perder nenhum detalhe!

Os roteiros podem ser definidos por você, dentro do tempo disponível e o interesse por pontos específicos, sem que seja aqueles passeios cansativos passando por atrativos que você não tem qualquer interesse, e no final do dia parece que ainda não conheceu nada. 

Por isso, aproveite e conte com a ajuda de nossos profissionais credenciados e com o selo de consultores especializados em roteiros pelo Órgão de Turismo da Grã Bretanha.

Peça já mais informações e aproveite nossas dicas!