Dia dos namorados em Londres

Para os apaixonados que estão em Londres, e desejam celebrar o Valentine's Day na capital, reunimos algumas dicas para que curtam essa data em grande estilo.

 @London Eye

@London Eye

London Eye: o que acham de aproveitar o clima de romance em um dos atrativos da cidade? A London Eye, oferece além de uma vista privilegiada da capital, experiências de passeio com uma taça de champanhe Pommery Brut Royal, chocolate e vinho aos convidados. E até mesmo uma cápsula privada para os pombinhos.

Cruzeiro pelo Tamisa: são diversas opções de cruzeiros com almoços e jantares para a data, tendo como paisagem de fundo atrativos como London Eye e a Tower Bridge.

Festas & clubes: diversos clubes oferecem festas regadas a muito amor, seja para quem está acompanhando como por quem está em busca do amor, então aproveite! 

Teatros & Musicais: o que acha de uma noite especial assistindo a peças e musicais como "O Fantasma da Ópera", "Les Miserables", "The Book of Moormon" entre muitos outros. 

clos-maggiore-londres.jpg

Restaurantes & Jantares: as opções de restaurantes são amplas, desde os mas simples aos mais luxuosos, com estrelas Michelin. Além de espaços charmosos escondidos pelas vielas da cidade e adorados pelos londrinos. O Clos Maggiore ganhador por anos seguidos do restaurante mais romântico da capital é uma ótima opção. Além do Sushisamba com vista privilegiada, e muitos outros. 

Café da manhã no Sky Garden: já imaginou levar o seu companheiro (a) para celebrar o amor com uma vista da capital e um menu super especial de café da manhã? Aproveite esta oportunidade, o menu estará disponível até o final do mês. 

helicoptero-londres.jpg

Experiências & SPA: para quem deseja algo diferente para a data, o que acha de uma experiência diferente como um dia no SPA, corridas de carro, passeio de helicóptero?

Chá da Tarde: quer algo tradicional? Aproveite para conhecer alguns dos locais mais tradicionais para um afternoon tea em uns dos hotéis da cidade. Ótimas opções são no Ritz Hotel e Claridge's.