Compras | Boutiques em Londres

Quando se trata de compras, podemos sim dizer que Londres é a capital do mundo! E também da moda.

Algumas das grandes capitais como Paris, Milão e Nova York podem se vangloriar de suas boutiques, grandes designers, shoppings e muito mais, mas é em Londres que a moda toma conta das passarelas e também das ruas. É caminhando pelas suas largas avenidas, ou mesmo nos famosos becos de bairros de West London, que você irá se encantar e perceber que a moda aqui é lançada diariamente. 

 Compras em Londres @VisitLondon

Compras em Londres @VisitLondon

Descubra muito além das tradicionais marcas que percorrem o mundo com seus famosos designers, mas é aqui que você irá encontrar aquelas dicas especiais, sobre boutiques inglesas, brechós escondidos em becos de avenidas, feiras que trazem peças de Dolce & Gabbana, Prada, Dior por moedas de Libras. Outlets com descontos especiais, além é claro das tradicionais lojas para compras. 

Descubra lojas e boutiques além das sugeridas nos tradicionais guias de compras. Confira nossas Top 3 para esta semana. 

 

Atsuko Kudo

Você pode estranhar a vizinhança, mas é nesta pequena boutique que Beyoncé, Rihana, Lady Gaga e muitas outras se enchem de brilho e glamour. Com peças únicas, que vão desde um vestido lápis vermelho, até calcinhas de couro com brilhantes, corpetes com franjas, e acessórios escandalosos. As peças são de alta costura, e são divinas!  64 Holloway Road, London N7 8JL. 

Rigby & Peller

Fundada em 1939, uma das clientes especias da marca é nada menos que a Rainha Elizabeth II, que honrou a marca em 1960 com sua autorização real. Já entenderam que estamos falando de algo muito especial, não é? São nos bairros mais requintados da capital como Chelsea, Mayfair, Knightsbridge que você encontrará suas lojas quase que escondidas. Com peças desenhadas e feitas sobre medida, atendem também com outras marcas como Aubade, Lejaby, Huit e Simone Perele.  22a Conduit Street, London W1S 2XT.  

YMC

Com um estilo firme e contemporâneo, foi fundada em 1995 por Fraser Moss e Jimmy Collins, e se tornou rapidamente um clássico da moda feminina e masculina em Londres.  11 Poland Street, London W1F 8QA.