Dia dos namorados 2018 | Valentine's Day in London

O Dia dos Namorados está chegando, e claro que desejamos surpreender a pessoa amada com um dia especial. Seja com um passeio, um jantar a luz de velas, um presente ou um buque de flores. 

Foi durante a Idade Média, que o bispo Valentin lutou contra as ordens do Imperador Claudio II, que proibia o casamento, até que se casou secretamente com sua amada uma jovem plebeia cega que segundo relatos recuperou a visão após ser amada por Valentin. Mas infelizmente o ato foi descoberto e ele condenado a morte, em 14 de Fevereiro.

Assim até os dias de hoje a data 14 de Fevereiro é comemorada entre casais e apaixonados. São diversos eventos, restaurantes, hotéis, e muitas atrações que oferecem experiências para que os amados comemorem seu dia. Confira nossas sugestões e aproveitem. 

 @London Eye

@London Eye

London Eye: oferece além de uma vista privilegiada da cidade, experiência com champanhe, chocolate e vinho aos convidados. E até mesmo uma cápsula privada para os pombinhos. Ticktes a partir de 36 libras. 

Eventos (diferentes): algumas opções para quem está amanhando e quer algo mais "picante" ou ainda para quem está em busca de companhia neste dia. Alguns eventos são DIY Por Workshop, Arabic Poetry of Love, This is not Valentin's Quiz e muito mais, confira a lista completa no TimeOut London.

Cruzeiro pelo Tamisa: são diversas opções de cruzeiros com almoços e jantares para a data, tendo como paisagem de fundo atrativos como London Eye e a Tower Bridge além de m'sueca ao vivo.

Teatros & Musicais: o que acha de uma noite especial assistindo a peças e musicais como "O Fantasma da Ópera", "Les Miserables", "The Book of Moormon" entre muitos outros. 

Restaurantes & Jantares: as opções de restaurantes são amplas, desde os mas simples aos mais luxuosos, com estrelas Michelin. Além de espaços charmosos escondidos pelas vielas da cidade e adorados pelos londrinos. O Clos Maggiore ganhador por anos seguidos do restaurante mais romântico da capital é uma ótima opção. Assim como The Ritz Restaurant, Bellanger, Bob Bob Ricard, Henrietta e muito mais. 

Bares e boates: para os casais mais entusiasmados, alguns dos melhores bares oferecem noites com música ao vivo, além de ofertas de coquetes e entretenimento. Algumas ótimas opções são OXO Tower Bar, Swam On A Hot Gin Roof, Cow D'Agent, Radio, Beaufort Bar e Dirty Martini. Diversos clubes oferecem festas regadas a muito amor, seja para quem está acompanhando como por quem está em busca do amor, então aproveite! 

Experiências & SPA: para quem deseja algo diferente para a data, o que acha de uma experiência diferente como um dia no SPA, corridas de carro de fórmula 1 em Silverstone, típico chá da tarde ou ainda uma viagem de fim de semana á Paris com o Eurostar?

The Shard: O edifício ganhou o prémio Mills & Boon’s de vista mais romântica de 2015, com cerca de 244 metros é perfeito para quem deseja apreciar a cidade ou mesmo aproveitar o serviço de concierge oferecido para quem quer aproveitar a data e o local para um pedido de casamento. Tickets a partir de 24 libras. 

Bus love: um tour noturno pela capital, á bordo de um ónibus turístico aberto com o seu amor, e ainda uma mantinha para se protegerem do frio da época, uma caixa de chocolates e duas pequenas garrafas de Bucks Fizz. Tickets a partir de 59 libras para casal. 

passeio-helicoptero-londres.jpg

Passeio privado: presente o seu amor com um passeio privado com chofer, chocolates e duas mini garrafas de espumante ou vinho a bordo de um estiloso veiculo. Ou ainda de um passeio de helicóptero pela capital. A partir de 180 libras.