Globo de aromas no Heathrow Aeroporto

Para comemorar a inauguração de um terminal o aeroporto Heathrow em Londres, está oferecendo uma experiência indescritível para os viajantes. O globo localizada na área de embarques, libera aromas de cinco diferentes países.

Segundo o COO Normand Boivin do Heathrow Aeroporto, "nós nos esforçamos para oferecer uma experiência única que encanta  os nossos passageiros."  E todos que passarem pelo terminal 2 do aeroporto Heathrow, poderão entrar no clima de férias com aromas de cheiros internacionais, de destinos exclusivos que são conectados pelo aeroporto.

 Heathrow Airport

Heathrow Airport

Segundo uma pesquisa do aeroporto, 87% dos viajantes britânicos dizem que visões, sons, aromas tornam suas férias memoráveis. Afinal, muito mais que fotos, selfies, imagens, lembranças, nossas viagens são marcadas também por diversas sensações, e o olfato é uma das mais importantes e lembradas quando pensamos em férias não é verdade? O cheiro de lugares, de comidas, de paisagens são recordações que infelizmente ainda hoje não conseguimos recria-las em nossas fotos. 

Com uma parceria com a empresa Design in Scent - empresa especializa em design de aromas, o aeroporto decidiu lançar o globo com os primeiros 5 países escolhidos por serem populares e oferecerem cheiros originais e emocionantes, que fazem parte de um grupo de 28 países que são acessíveis através do aeroporto. 

Confira os cinco países e principais motivos:

  • Brasil: composto por aroma de café, tabaco e jasmim para representar a floresta tropical.
  • Japão: aroma de algas e extrato de casca, chá verde,e Ambergris que relembram a maresia.
  • China: o cheiro da flor Osmanthus Fragrans, que é nativa da China e incensos de templos. 
  • Tailândia: o aroma de capim limão, gengibre e coco.
  • África do Sul: com incenso de tribal, grama selvagem,  utilizam o Hyraceum, um excremento que é encontrado à partir de rochas em Cape Hyrax, a ideia é oferecer a sensação de aventura no safari.

E você, que está planejando vir a Londres, então não deixe de visitar o Terminal 2 do Aeroporto Heathrow e deixe-se encantar.