Cruzeiros de/para Inglaterra

A partir de Southampton

cruzeiro-europa.jpg

Além de passeios turistícos por Londres e outras capitais europeias, já imaginou um passeio a bordo de navios de luxo,  com entretenimento, diversão, refeições, e paradas em cidades incríveis com tudo incluso? São diversas companhias marítimas que oferecem cruzeiros a partir de portos ingleses.

O número de oferta de cruzeiros tem crescido muito nos últimos anos, e hoje são diversas empresas e rotas para que os passageiros possam aproveitar ao máximo da estadia.

Mas afinal, por que escolher um cruzeiro ao invés de uma viagem tradicional? Os preços estão bastante competitivos, e ao optar por um cruzeiro marítimo, você terá o conforto de hospedagem (com vista deslumbrante de paisagens que jamais viria de uma quarto de hotel), o conforto de profissionais 24 horas a sua disposição, refeições em diferentes restaurantes dentro do navio, entretenimento, shows da Broadway entre diversos outros, pontos de paradas em diferentes cidades que você poderá conhecer tranquilamente, além de todo a parte de lazer que os navios tem melhorado a cada dia - com piscinas, saunas, discotecas, bares, restaurantes, lojas para compras, galerias de arte, shows de musica, parques e cruzeiros temáticos, academias, spas, salões de beleza,  entre muito mais.  

Isso mesmo, podemos dizer que o cruzeiro é um resort de luxo, capaz de levar-nos aos mais variados destinos no espaço de apenas alguns dias. E quando comparamos os custos de uma viagem tradicional (como hospedagem, transporte, alimentação, entretenimento) aos custos de um cruzeiro, a conclusão que viajar de navio é, sem duvida, uma maneira mais econômica e segura de conhecer o mundo!

Reunimos para vocês sete cruzeiros especiais com partidas de Southampton na Inglaterra, aproveite a assessoria de nossos profissionais para encontrar o melhor roteiro para você e sua família e venha de deliciar uma viagem dos sonhos. 

 

Cruzeiros de Southampton

Com partida a partir de Southampton ,uma cidade ao Sul da Inglaterra que está localizada a cerca de 110 Km a sudoeste de Londres, é o principal porto de partida dos grandes cruzeiros da Europa. O seu porto é famoso por ter sido o ponto de partida do Titanic na sua viagem inaugural 

cruzeiro-russia.jpg

Capitais Bálticas: são 15 dias de viagem a bordo do navio Caribbean Princess, com paradas em Zeebrugge, Copenhagem, Estocolmo, Helsínquia (Suécia), São Petersburgo (Russia), Talin (Estônia) e Gdynia (Polônia). 

Fiordes da Noruega: são 8 dias de viagem a bordo do Navio Caribbean Princess, com paradas em Stavanger, Skjolden, Olden e Bergen. 

Ilhas Britânicas: são 13 dias de viagem a bordo do Royal Princess com paradas em Guernsey (Inglaterra), Cobh e Dublin (Irlanda), Liverpool (Inglaterra), Belfast (Irlanda do Norte), Greenock, Invergordon, Edimburgo (Escócia) e Le Havre (França). 

cruzeiro-southampton.jpg

Capitais Batucas: são 13 dias de viagem a bordo do navio Nautica, com paradas em Zeebrugge (Bélgica), Amstedam (Holanda) Cana de Kiel, Estocolmo, Helsínquia (Suécia), São Petersburgo (Russia), Talin (Estônia),  Klaipeda (Lituânia), Gdynia (Polônia) e Copenhagem (Dinamarca). 

Ilha da Madeira e Canárias: são 13 dias a bordo do Queen Victoria, com paradas em Funchal (Portugal) Las Palmas, Santa Cruz da Tenerife (Espanha) e Lisboa (Portugal).

Recanto da Europa: são 15 das a bordo do navio Azamara Quest, comparadas em Guernsey (Inglaterra), Bordéus, St Jean de Luz (França), Bilbao (Espanha), Porto de Leixões, Lisboa (Portugal) Gibraltar e Barcelona (Espanha). 

cruzeiro-de-londres.jpg

Reino Unido, Islândia, Groenlândia e Canadá: são 18 dias a bordo do navio Silver Whisper, com paradas em Fowey, Cork, Dublin, Belfast, Reiquiavique (Islândia), Prinz Christian Sund Passage, Narsarsuaq (Groenlândia), Anse Aux Meadows, Corner Brook, Havre-Saint-Pierre, Quebec e Montreal (Canadá).