Ice Bar em Londres

Desenvolvido pelos designers Jens Thoms Ivarsson e Mikael “Nille” Nilsson, O bar com mais de 34 toneladas de gelo é mantido em temperaturas a baixo de -5 graus centígrados e permite a visita por até 40 minutos, no qual os frequentadores podem apreciar o local e ainda provar drinks exclusivos. Ao entrar todos recebem uma capa térmica, além de luvas e capuz para suportar a temperatura ambiente e aproveitar!

food-truck-ice-bar-london.jpg

Além dos drinques, o bar oferece frozen frutas, cristal cupcakes e um novo food truck! 

Mas não se preocupe com o frio, enquanto aguarda seu horário ou mesmo após a visita ao Ice Bar, você poderá conhecer o Wolf Bar ou mesmo optar por um jantar no Reindeer Lounge & Moose Dining Room.

Ingressos Ice Bar:

  • Incluí entrada no atrativo + capa com luvas + um coquetel: 13 - 17.00 libras esterlinas.
  • Inclui entrada no atrativo + capa com luvas + um coquetel com champanhe ou taça de champanhe: 17 - 20.00 libras esterlinas. 
  • Incluí entrada no atrativo as 19:15, nas Sextas-feiras e Sábados + capa com luvas + um coquetel com champanhe ou taça de champanhe + um coquetel: 24.00 libras esterlinas. 

Todas as reservas devem ser realizadas antecipadamente, através do site oficial ou diretamente com a LondresTour Turismo.

A estrutura é removida e reconstruída todos os anos, com novo design e novidades. O gelo é transportado do Norte da Suécia para Londres, a fim de construir o pequeno bar. Confira o vídeo de divulgação mostrando todo o processo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site oficial Ice Bar.