Melhores pubs em Londres

Muito mais que tradicionais pubs ingleses, eles são conhecidos como residências, e claro não podíamos deixar de listar para que vocês os mais frequentados e conceituados segundo os britânicos.

 B.O.B's ^Co. 

B.O.B's ^Co. 

  • B.O.B’s & Co.:  Não é necessário caminhar pelos mercados públicos ou feiras para se deliciar com os frutos do mar. Eles sabem como ninguém como cozinhar seus crustáceos, uma dica é a lagosta com queijo ou tacos com atum.  The Rising Sun, 61 Carter Lane, EC4V 5DY.

  • The Star of Kings: Para os fãs da culinária austríaca, uma ótima sugestão é o The Star of Kings que oferece os pratos mais famosos como schnitzels, sliders schnitzel, salsichas com chucrute, donuts salgados e doces, e strudel de maçã. E claro, ótimas cervejas para acompanhar.  The Star of Kings, 126 York Way, N1 OAX.

  • Pepe’s Kitchen: O restaurante promete oferecer ao público da capital a verdadeira culinária filipina com diversos pratos como Ukoy, Kare-Kare, Bicol Express, e Lumpia, além de outras tradicionais opções. Uma sugestão? Prove o arroz cozido em leite de coco e servido embrulhado em folhas de palmeira. The Sun & 13 Cantons, 21 Great Pulteney Street, W1F 9NG.

 Salt Beef: The Duke's Head

Salt Beef: The Duke's Head

  • The Duke's Head: Conhecido como as “combinações do céu”, o menu se estende as fronteiras convencionais de um restaurante tradicional. A ideia aqui são sanduíches de carne combinados com repolhos em conserva, beterrabas, rabanete e muito mais. Aqui você poderá escolher entre um tradicional sanduíche com carne e cheddar derretido com mostarda ou ainda adicionar ingredientes e se deliciar com as novidades do chefe. The Duke’s Head, 16 Highgate High Street, N6 5JG.

 

  • The Old Nan's Head: Com um menu original e de acordo com a estação o pub/restaurante oferece deliciosos molhos, como geleia de bacon e sanduíches cobertos com molhos quentes. The Old Nun’s Head, 15 Nunhead Green, SE15 3QQ.