St. Paul's Cathedral

Concurso de fotografia no interior da Catedral

Com o grande sucesso do concurso realizado em 2014 pela St. Paul's Cathedral que premiou as melhores fotos do exterior da catedral, este ano eles inovam a abriram as portas para 300 fotógrafos capturarem as melhores imagens de ambientes vistos por milhares de pessoas, além de espaços exclusivos. 

 @St.. Paul's Cathedral

@St.. Paul's Cathedral

Devido ao acesso restrito e a tentativa de manter a paz espiritual do ambiente é proibido o uso de câmeras no interior da catedral, o que o tornou o edifico mais fotografado da cidade (da parte externa claro!).

Sabendo da riqueza impressionante, os administradores permitiram através de uma competição a entrada de fotógrafos especiais, que levarão ao mundo imagens deslumbrantes do interior com ângulos jamais vistos antes.

 

Fotos de St. Paul's em Londres

As imagens poderão ser vistas no Facebook ou no Instagram, através do hashtag #SurpriseStPauls, onde todos os participantes foram convidados a compartilhar suas imagens.

A imagem escolhida ficará exposta na Catedral Chapter House, que está prestes a reabrir depois de um projeto de renovação e conservação de quase dois anos. Projetado por Wren, é o centro administrativo da Catedral, de onde grandes ocasiões de Estado, incluindo o funeral de Sir Winston Churchill e o Jubileu de Diamante da rainha foram realizados.

E o vencedor do concurso ganhará uma noite exclusiva no interior da Catedral com mais 5 amigos, com acesso a ambientes raramente vistos. 

Confira algumas das imagens já liberadas na nossa página do Facebook: http://goo.gl/YavAe5