Bar das corujas em Londres

Annie The Owl: o bar das corujas 

Além dos tradicionais pubs ingleses, e outros bares um "pouco" diferentes que existem em Londres, a novidade é o Annie The Owl que abrirá suas portas por apenas uma semana na capital com corujas de verdade. A idéia baseada em cafés e bares já existentes em outras capitais mundiais como Tóquio chega a Londres em Março.

corujas-em-londres.jpg

A versão londrina, oferecerá sucos e drinques não alcoólicos além de abrir suas portas apenas no horário das criaturas noturnas - entre as 20:00 e 2:00 horas da manhã. O bar chamado Annie the Owl, apresenta sua estrela principal a coruja Annie e seis outras, entre os dias 19 e 25 de Março.

Os animais treinados, deverão voar e permanecer ao redor do público, assim como um treinador estará preparado e apostos para qualquer necessidade.

Os ingressos custam 20 libras esterlinas e dará direito a uma permanência de 2 horas no bar - mas lembre-se que a aquisição de ingressos será através de um sorteio que acontece no dia 16 de Março. Corre e se inscreva para conferir de perto!

annie-the-owl-londres.jpg

Estima-se que mais de 64 mil pessoas visitarão o bar durante a semana (já são mais de 125 mil aplicações para adquirir os ingressos online). Os organizadores do evento estão tentando levantar fundos para ajudar santuários de corujas, através do evento especial que convidado todos vocês a relaxarem e desfrutar de bebidas, além de aprender mais sobre este animal tão fascinante. 

Mais informações aqui.