Metro Aeroporto Heathrow | Greve

traslado-aeroporto-londres.jpg

Foi anunciado uma greve por parte dos colaboradores do metrô de Londres, assim como o Heathrow Express terão suas atividades paradas na próxima semana.

Segundo o órgão responsável pelo serviço público de metrô na cidade o TFL, a greve terá inicio na Segunda-feira dia 28 de Abril as 21:30, e o retorno as atividades normais é previsto para o dia 1 de Maio.

Durante os dias 29 e 30 de Abril, as atividades serão limitadas. O Heathrow Express operará aproximadamente 2 trens por hora - concluindo o trajeto até a estação de Paddington, e retornando.  

                                                        @The Guardian

                                                       @The Guardian

Durante todos os dias, membros e voluntários estarão nas estações e pontos estratégicos oferecendo informações sobre os melhores trajetos para quem necessita utilizar o transporte público. 

 

Transporte em Londres

Para os turistas, e quem estiver a passeio pela cidade recomendamos o uso dos ônibus na região central ou mesmo uma caminhada, aproveite para conhecer aqueles lugarzinhos que apenas quem se aventura pelas ruas da capital podem conhecer, e por que não aproveitar para ter um guia brasileiro a disposição? 

E você, está planejando sua chegada ou partida nestas datas? A melhor opção é um transfer privado, nossos profissionais estão preparados para oferecer uma viagem de/para o aeroporto com segurança, conforto e com preços a partir de 60.00 libras. Aproveite.